Milk VR: Samsung lança novo serviço de vídeos para o Gear VR

1 min de leitura
Imagem de: Milk VR: Samsung lança novo serviço de vídeos para o Gear VR

A Samsung anunciou na última segunda-feira (5) o lançamento de um novo serviço de vídeos voltado exclusivamente aos donos do Gear VR. Batizada como Milk VR, a novidade oferece experiências adaptadas ao ambiente tridimensional oferecido pelos óculos de realidade virtual, incluindo conteúdos exclusivos da Skybound Entertainment.

Para aproveitar a novidade, é preciso contar tanto com o acessório quanto com o Galaxy Note 4 — único produto atual que conta com suporte ao dispositivo. O download do aplicativo deve ser feito através da Oculus Store, e atualmente são oferecidos 30 títulos de gêneros como esportes, ação e estilo de vida, além de apresentações musicais.

A promessa da Samsung é que conteúdos inéditos cheguem ao Milk VR pelo menos cinco dias durante cada semana. Entre os nomes que apoiam a iniciativa estão a Mountain Dew, a NBA e a Red Bull. Além disso, o produtor David Alpert — um dos responsáveis pela série The Walking Dead — anunciou que está trabalhando junto à empresa sul-coreana no desenvolvimento de um conteúdo exclusivo à nova plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.