McDonald’s usa Gear VR para oferecer experiência em realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: McDonald’s usa Gear VR para oferecer experiência em realidade virtual

A rede de restaurantes de fast-food McDonald’s, em parceria com a Samsung, lançou a campanha #TenteExplicar e agora convida os consumidores para uma experiência em realidade virtual usando os óculos Gear VR da empresa sul-coreana.

A novidade chegará a alguns restaurantes selecionados e quem consumir o sanduíche Big Mac com uma Coca-Cola terá o direito de testar a tecnologia com o equipamento no estabelecimento.

Na experiência, o usuário é levado em uma nave a uma viagem entre cachoeiras de refrigerante e asteroides de sanduíches no espaço sideral até um ambiente virtualmente recriado de um restaurante do McDonald’s. A duração de todo o “passeio” é de aproximadamente dois minutos.

Campanha digital

Além disso, a ação do McDonald’s não acaba dentro do restaurante. Através do site oficial da iniciativa, o consumidor é desafiado a descrever os sabores e as sensações da combinação entre o sanduíche e o refrigerante, com apenas duas palavras, e gerar um cupom de desconto.

Para quem nunca teve uma experiência com realidade virtual, esta pode ser uma boa oportunidade de contato com a tecnologia! Para saber quais são as lojas participantes, você pode acessar o site do restaurante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.