Prepare a grana: Samsung pode lançar o Samsung Gear S3 no final do mês

1 min de leitura
Imagem de: Prepare a grana: Samsung pode lançar o Samsung Gear S3 no final do mês

Pelo visto, a Samsung já está preparada para colocar um novo aparelho no mercado: o Samsung Gear S3. Ao menos é isso que dá a entender uma mensagem publicada na última segunda-feira (15) no perfil oficial da empresa no Twitter.

Como é possível ver, a imagem abaixo traz a informação de que a empresa vai realizar um evento em Berlim, na Alemanha, em 31 de agosto (e não em setembro, como muitos acreditavam). Na ocasião, a companhia vai “falar sobre o 3”, e, a julgar pela animação, o palpite mais lógico é de que se trate de um novo modelo de smartwatch.

Outro fator que colabora para o fato de estarmos próximos de conhecer o Samsung Gear S3 é o fato de que o modelo mais recente, o Samsung Gear S2, foi lançado no ano passado, na mesma data para a qual a Samsung chama a atenção da mídia (e, evidentemente, do público).

E você, está ansioso para a revelação do Samsung Gear S3? Mesmo sem o anúncio oficial, pretende adquirir o novo modelo do smartwatch? Deixe a sua opinião no espaço dedicado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.