Samsung Gear S2 vai ganhar suporte ao iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Gear S2 vai ganhar suporte ao iPhone

A Samsung realizou nesta terça-feira (5 de janeiro), sua conferência de imprensa durante a CES 2016. No evento, a fabricante sul-coreana anunciou os detalhes dos novos relógios Gear S2 Classic com acabamentos de luxo — confira aqui as novidades  sobre eles. E ainda sobre os smartwatches, a Samsung revelou que os aparelhos em breve não serão mais uma exclusividade dos smartphones produzidos pela Samsung.

Mesmo sendo equipados com o sistema operacional Tizen, os relógios Gear S2 vão ser atualizados para trabalhar em conjunto com smartphones Android de outras fabricantes. Mais do que isso, a fabricante ainda revelou que até o final deste ano, uma nova atualização deve permitir também que os usuários pareiem os smartwatches com iPhones. Pois é, o Gear S2 vai passar a ser compatível com os celulares produzidos pela Apple.

Ainda não há muitos detalhes sobre o funcionamento desta parceria, mas é bem provável que o Gear S2 tenha funcionalidades podadas quando utilizado em par com o iOS. Agora, resta esperar pela chegada das novidades a serem anunciadas pela Samsung e as datas em que as atualizações vão começar a ser liberadas para os consumidores.

Você deseja ter um Gear S2? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.