A Samsung pode anunciar em breve a nova geração do Gear 360

1 min de leitura
Imagem de: A Samsung pode anunciar em breve a nova geração do Gear 360

Há certo tempo a base de fãs da Samsung está tentando descobrir qual a verdadeira identidade de um produto conhecido como “SM-R210”. O gadget, que já apareceu em uma lista de importações e no banco de dados da WiFi Alliance, já foi cogitado como sendo uma versão comercial do robô experimental Otto em alguns rumores.

No entanto, o site SamMobile afirma ter descoberto a verdadeira identidade da novidade: uma nova geração da câmera Gear 360. Aparentemente rodando uma versão própria do Tizen OS e equipada com conectividade WiFi, a próxima versão do produto deve ser anunciada em breve pela fabricante sul-coreana.

Quem colocou o ponto final no mistério foi o Bluetooth SIG, que divulgou em seu banco de dados o nome real do aparelho eletrônico. O fato de o dispositivo já ter passado pela aprovação do órgão regulatório confirma que não deve demorar muito até sua chegada às lojas de boa parte do mundo.

O principal motivo para a confusão envolvendo a câmera é o fato de que seu modelo original usava a letra “C” em seu código oficial, enquanto a nova versão usa a letra “R”. A previsão é a de que o gadget seja conhecido somente como “Nova Gear 360” em seu nome comercial — sendo que, até o momento, não há qualquer indício de que a Samsung vá lançar a versão Pro discutida há alguns meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.