Samsung lança Galaxy S8+ na cor rosa pink — mas ele está bem longe de você

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy S8+ na cor rosa pink — mas ele está bem longe de você

A Samsung introduziu a cor "rosa pink" ao Samsung Galaxy S8+. Finalmente, a fabricante abandonou os tons sóbrios empregados ao smartphone e partiu para algo mais vibrante. A triste notícia disso é que você terá dificuldades para colocar as mãos em modelos na cor rosa: ela foi disponibilizada apenas para o mercado de Taiwan, que fica entre a China, Japão e Filipinas. Ou seja, bem longe.

Não há informações se a Samsung pretende lançar o Galaxy S8 ou o Galaxy S8+ rosa pink em outros mercados

No Brasil, a cor mais próxima disponível é a "ametista". Nessa tonalidade, o Galaxy S8 fica com uma aparência mais suave, com uma mistura de tons de roxo, rosa e azul. Outra diferença é que, por aqui, é possível comprar tanto o Galaxy S8 quanto o S8+ nessa cor; em Taiwan, apenas o Galaxy S8+ chega em rosa pink.

Vale notar também que, além do acabamento no corpo do smartphone, a Samsung ainda vende um case (capinha) também na cor rosa para combinar com o aparelho. As especificações técnicas não mudam e o hardware é o mesmo, apenas lembrando.

Não há informações se a Samsung pretende lançar o Galaxy S8 ou o Galaxy S8+ rosa pink em outros mercados. A Sammy ainda comentou que essa edição é limitada, ou seja, não estará disponível por muito tempo.

S8+ Rosa Pink

Galaxy S8+ rosa pink

Capinha para o smartphone

Case

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.