Mais um! Galaxy S8 Active aparece em listagem no site da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Mais um! Galaxy S8 Active aparece em listagem no site da Samsung
Imagem: Android Central

Depois de aparecer em testes de benchmark e ter parte de suas especificações vazadas na web, tudo indica que o Galaxy S8 Active está cada vez mais perto de chegar ao mercado. Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pela Samsung, agora o aparelho deu as caras em uma documentação da própria fabricante.

O internauta Roland Quandt acabou esbarrando com a novidade enquanto lia um PDF sobre os smartphones da marca que tinham suporte ao recurso Samsung Knox. A surpresa dele? Encontrar na listagem o modelo G892A, uma nomenclatura bem próxima da encontrada no Galaxy S7 Active (G891A), do ano passado.

Claro que isso não revela data de chegada do dispositivo ou mesmo seu preço, mas deixa claro que o lançamento no varejo norte-americano está cada vez mais próximo. Além dessas especulações, já há alguma ideia de certos detalhes em torno do gadget, como sua possível configuração básica e seus atrativos para um público mais exigente.

A presença de processador Snapdragon 835, 4 GB de memória e uma bateria de até 4.000 mAh, por exemplo, são quase certas, enquanto outros elementos podem ser previstos com base no que a Samsung já apresentou no passado. Se o S8 Active seguir o design mais parrudo de seus antecessores, o celular pode dispensar a tela curvada e o Infinity Display da dupla S8/S8+ para ganhar mais resistência a impactos e adversidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.