Recentemente, surgiu a informação de que a Samsung ainda estaria longe de fazer com que o assistente pessoal Bixby chegasse aos Estados Unidos. Hoje, uma nova notícia foi publicada pela própria Samsung e mostra que os norte-americanos e seus Galaxy S8 podem estar mais perto do recurso.

Ainda não foi definida uma data para a chegada oficial da versão estável da funcionalidade, mas já é permitido que os consumidores registrem seus aparelhos para receber uma atualização OTA com uma versão de testes do Bixby — sendo que isso estará disponível tanto para donos do S8 normal quanto para os que compraram o S8+. 

Quem quiser fazer parte deste grupo de testes, precisa apenas acessar este link e se registrar. Apesar de a novidade ser disponível apenas para o idioma Inglês, usuários de todo o mundo podem fazer os testes com o aparelho no idioma.

Vale lembrar que a companhia coreana pretende liberar o Bixby para todos, apenas quando o sistema já estiver estável e completo. Será que isso ainda vai demorar?

Cupons de desconto TecMundo: