Confirmado: Bixby já chegou ao Galaxy S8, mas ainda não nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Bixby já chegou ao Galaxy S8, mas ainda não nos Estados Unidos

Se alguém tivesse apostado todas as fichas no Galaxy S8, certamente estaria agradecendo à Samsung neste momento — pois já nas primeiras semanas é possível ver que o aparelho vai mesmo ser um sucesso de vendas em todo o mundo. E um dos grandes recursos vistos nesse smartphone é o assistente pessoal Bixby.

Como dissemos aqui no começo de abril, havia rumores bem fortes de que o recurso seria lançado via atualizações OTA para os consumidores coreanos, mas os norte-americanos teriam que esperar um pouco mais. Pois isso acaba de ser confirmado  — em algo bem raro, pois o mercado dos Estados Unidos é geralmente um dos mais "agradados" pelas fabricantes. E isso foi confirmado, pois a novidade já está sendo levada para os aparelhos da Coreia do Sul.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Assim como revelado anteriormente, o motivo para esse atraso deve ser mesmo o fato de que o Bixby pode não estar respondendo ao desenvolvimento com a mesma qualidade que pode ser observada na versão coreana do app. Dessa forma, a Samsung estaria esperando ter melhores resultados no assistente — em vez de lançar um sistema incompleto ou não satisfatório no mercado.

Reprodução/BGR

Até o momento não há informações sobre quando a novidade vai ser levada aos Estados Unidos. Também não há qualquer especulação sobre a vinda da novidade ao Brasil... Mas se nos EUA já está demorando, podemos imaginar que a versão em português pode ser ainda mais demorada, não é mesmo?

.......

"E se o Tecmundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!"

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.