Samsung libera atualização que corrige problema de tela vermelha no S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung libera atualização que corrige problema de tela vermelha no S8
Imagem: The Nation

Há alguns dias, falamos aqui no TecMundo a respeito de um problema que estava afetando alguns modelos do Galaxy S8 e do S8+, fazendo com que suas telas ficassem com tons em vermelho ou rosa. A Samsung rapidamente se pronunciou reconhecendo o problema e prometeu que o resolveria em breve, e agora a empresa começou a liberar na Coreia do Sul uma atualização que arruma o defeito.

Após a instalação do update, os donos do dispositivo terão a opção de ajustar a temperatura de cor da tela do S8. A novidade pode ser utilizada por meio de uma configuração adicional no modo de Display Adaptativo, permitindo que os usuários ajustem o balanço total de cores da tela de acordo com suas preferências pessoais.

As novas opções permitem ajustar as cores da tela do S8 e S8+ como preferirmos

Além disso, o menu de Modo de Tela também passa a oferecer uma nova opção chamada Screen Edge Color Balance, que permite mudar as tonalidades nas bordas do display, alterando os tons de branco no S8 e S8+. É provável que a companhia também libere a atualização corretora para outros países além da Coreia, mas ainda não há uma previsão de quanto tempo isso pode levar.

-----

E se o Tecmundo fizesse eventos presenciais para discutir os temas mais interessantes relacionados a tecnologia? Cadastre-se no Tecspot e saiba tudo em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.