Câmera do Galaxy S8 mostra que é capaz com novas fotos

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do Galaxy S8 mostra que é capaz com novas fotos

Quem acompanha o TecMundo há algum tempo provavelmente já está cansado de saber que megapixels não são tudo para definir a qualidade de uma câmera. Logo, mesmo com um hardware tão poderoso quanto aquele anunciado pela Samsung para o Galaxy S8, não há como deixar de perguntar: será que esse smartphone é bom mesmo na hora de tirar fotos?

Para responder essa pergunta ao público, a Samsung contratou ninguém menos do que Matthew Cattell (um dos mais renomados fotógrafos de paisagens da atualidade) para dar um passeio por vinte dos locais mais bonitos no Reino Unido. Sua tarefa, é claro, foi colocar a câmera do Galaxy S8 à prova, capturando fotos desses cenários.

Como resultado, temos a belíssima galeria acima, com imagens que mostram desde o Big Ben, e Stonehenge indo até os picos de Snowdonia, entre vários outros. Não há como negar que o resultado ficou de impressionar qualquer um.

A Samsung, vale notar, não ficou apenas nisso para promover a qualidade de seu Galaxy S8. Junto disso, ela também lançou uma campanha que simplesmente colocou uma “tela” de smartphone gigante (obviamente, com o formato de seu novo aparelho top de linha) em todos esses cenários do Reino Unido. Você pode ver a reação do público a tudo isso no vídeo abaixo:

O único problema, como muitos podem argumentar, é justamente o fato de que seria até difícil que as fotos saíssem ruins nessas condições – afinal, elas foram feitas por um fotógrafo premiado, em ambientes visualmente impressionantes, com uma boa iluminação... Enfim, tudo foi planejado para ser perfeito. Mesmo assim, fica difícil negar que, no mínimo, o S8 tem sim poder suficiente para tirar fotos de altíssima qualidade. Não que isso seja surpresa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.