EUA se sentindo BR; Bixby em inglês só deve chegar um mês após Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: EUA se sentindo BR; Bixby em inglês só deve chegar um mês após Galaxy S8

Ao que tudo indica, os norte-americanos estão prestes a entender como nós, brasileiros, nos sentimos em relação ao mundo da tecnologia. Isso porque há fortes indícios de que o Galaxy S8 vai chegar aos Estados Unidos sem um de seus grandes recursos, pelo menos temporariamente.

Estamos falando da assistente pessoal Bixby, que foi apresentada como um dos "killer-features" do novo smartphone da Samsung. O motivo para isso estaria no fato de que a Bixby pode não estar respondendo ao desenvolvimento com a mesma qualidade que pode ser observada na versão coreana do app.

Fontes ligadas ao Wall Street Journal afirmam que já é quase certo que vai ocorrer esse atraso e que a Bixby chegará em uma atualização OTA aos Estados Unidos somente no final de maio — lembrando que o Galaxy S8 chega às lojas norte-americanas já no dia 21 de abril.

O site ArsTechnica relembra que já havia indícios desse atraso desde o anúncio do aparelho. Na apresentação não houve grandes demonstrações, e as versões do smartphone enviadas para hands-on nos Estados Unidos estavam todas com a Bixby desativada — e quem instalou APKs ainda está com certas instabilidades. Será que os consumidores vão ter mesmo que esperar até o final de maio para receber a novidade?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.