Faça o download de 18 papéis de parede em alta resolução do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Faça o download de 18 papéis de parede em alta resolução do Galaxy S8

Depois de seu anúncio oficial no início da semana – confirmando praticamente todos os rumores que circulavam pela web até então –, a dupla Galaxy S8 e Galaxy S8+ arrebatou uma boa parcela do público mobile. Display infinito, hardware de ponta e um visual quase impecável são apenas alguns dos motivos de tamanha comoção do mercado. Apesar de tudo isso, ainda é preciso esperar um pouco mais até que ambos estejam disponíveis no mercado. O que fazer até lá? Baixar alguns dos wallpapers oficiais desses aparelhos, é claro!

O fato é que, mesmo se você tiver uma grana já reservada para ir ao exterior e comprar um dos novos celulares da Samsung, ainda é preciso aguardar pelo menos até o dia 21 de abril para colocar as mãos em um desses brinquedinhos. Se a sua preferência for pelos modelos nacionais da família S8, então, vai ser necessário uma dose extra de paciência, já que o lançamento por estas bandas ainda não teve data confirmada pela fabricante.

Para dar uma amenizada nessa espera ou para trazer um agradinho para quem não pretende deixar as economias em uma compra como essa tão cedo, foram disponibilizados 18 dos papéis de parede que estarão incluídos na biblioteca original do Galaxy S8 e S8+. Como dá para conferir nas prévias da galeria acima, todas as imagens são bem minimalistas e apostam em uma combinação de texturas e cores que parecem reproduzir céus limpos ou estrelados nos mais variados períodos do dia.

Caso queira baixar os arquivos em sua resolução original, basta seguir este link do site Sam Mobile – responsável por compilar todos os wallpapers – e clicar no botão de laranja de download para começar a transferência. O ZIP compactado pesa cerca de 204 MB e cada uma das figuras contidas nele tem o formato de 2960x2960 pixels. A resolução nada humilde deve garantir que esses planos de fundo possam enfeitar adequadamente desde dispositivos de entrada até flagships da própria Samsung ou de outras marcas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.