Confira os supostos preços dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Confira os supostos preços dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil

Foi no início da tarde de hoje (horário de Brasília) que conhecemos os novos aparelhos top de linha da Samsung: Galaxy S8 e Galaxy S8+ — você pode conferir todos os detalhes dos smartphones por este link. Até o momento, a fabricante coreana ainda não confirmou quais vão ser os preços cobrados internacionalmente, mas parece que já podemos dizer quanto será preciso desembolsar aqui no Brasil.

De acordo com o site Mobile Time, fontes ligadas ao varejo brasileiro já têm os "preços sugeridos". Ainda não é possível confirmar que veremos realmente os valores recebidos pelo veículo, mas são suposições contundentes de acordo com a publicação.  Fora isso, nós do TecMundo chegamos a confirmar esses mesmos preços com um distribuidor da Samsung, mas a marca ainda não oficializou nada.

  • Galaxy S8: R$ 3.999
  • Galaxy S8+: R$ 4.299

A mesma publicação diz que as fontes prometem os novos aparelhos para a primeira semana de maio — cerca de duas semanas depois do início das vendas nos Estados Unidos, lembrando que por lá os smartphones vão ser comercializados a partir do dia 21 de abril.

Será que veremos confirmações oficiais desses valores em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.