Pré-venda à vista? Lojas brasileiras já têm páginas dedicas ao Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Pré-venda à vista? Lojas brasileiras já têm páginas dedicas ao Galaxy S8

A Samsung deve lançar o Galaxy S8 em um evento exclusivo organizado em Nova York, e o TecMundo vai fazer a cobertura ao vivo no local.  Contudo, em uma rápida busca no Google, descobrimos que pelo menos três lojas online brasileiras já possuem páginas dedicadas ao dispositivo em seus sites: Walmart, Americanas e FastShop.

Todas elas mostram o mesmo anúncio, no qual é possível tocar o vídeo-teaser do novo smartphone e, em seguida, se cadastrar para receber mais informações sobre o dispositivo assim que ele for lançado. Você só precisa preencher seu nome e seu email e aguardar para ver o que vai chegar na sua caixa de entrada assim que a declaração oficial for realizada pela coreana.

Vale ressaltar que as páginas dessas três lojas são praticamente idênticas, o que sugere uma ação organizada pela própria Samsung. Assim, acreditamos que a empresa já esteja preparando uma pré-venda ou pelo menos um pré-cadastro de interessados no novo Galaxy S8. Rumores iniciais vinham afirmando, entretanto, que o dispositivo só chegaria às prateleiras globais no fim do mês que vem.

Apesar disso tudo, a empresa ainda está fazendo aquele segredo cerimonial em volta do novo celular. Mas, como já sabemos quase tudo sobre ele, a única coisa que a Samsung deve mostrar de “inédito” em seu evento é o conjunto de funcionalidades novas que o smartphone deve possuir para aproveitar sua tela espaçosa.

Fique ligado aqui no TecMundo para conferir o anúncio do novo aparelho e também para ver os detalhes que vamos publicar ao longo do dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.