Até uma parceira da Samsung vazou visual e data de lançamento do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Até uma parceira da Samsung vazou visual e data de lançamento do Galaxy S8

O Galaxy S8 e sua variação Plus serão apresentados ao mundo na próxima semana, mas a julgar pelos acontecimentos recentes talvez a Samsung não tenha muito mais a revelar. Após diversos vazamentos de imagens e até mesmo de um vídeo mostrando o dispositivo, desta vez a rede recebeu muito mais que fotos mostrando o novo aparelho da companhia sul-coreana.

A imagem que você confere abaixo é cortesia da Target, uma das parceiras da Samsung no varejo. Nela, podemos ver não apenas uma imagem mostrando oficialmente como serão o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus, mas também a data na qual ele estará disponível para compra.

Ao observar a última linha das letrinhas no rodapé, é possível ver que tal promoção é oferecida para aqueles que fizerem a compra antecipada do aparelho a partir de 2 de abril – e muito provavelmente essa data é bem próxima da que a Samsung está planejando para disponibilizar seu novo smartphone no mercado.

Observe as letrinhas para encontrar informações adicionais

Em todo caso, o melhor a fazer é esperar até o dia 29 de março, data que a empresa sul-coreana escolheu para revelar oficialmente todos os detalhes sobre os novos integrantes da família Galaxy.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.