Novos vazamentos do Galaxy S8 têm comparação, cores e até caixa do aparelho

2 min de leitura
Imagem de: Novos vazamentos do Galaxy S8 têm comparação, cores e até caixa do aparelho

Com o Galaxy S8 cada vez mais perto de ser lançado oficialmente, parece que os vazamentos estão surgindo a uma velocidade ainda maior. Um bom exemplo disso são as imagens recentemente trazidas pelo famoso site chinês Weibo: nele, foi disponibilizada uma comparação entre o novo smartphone da Samsung, seu antecessor de tela curvada e o iPhone 7.

Já de início, fica bastante claro que o smartphone é praticamente do mesmo tamanho do S7 – e maior do que o iPhone 7. Graças ao fim dos botões físicos, no entanto, o tamanho da tela do S8 é consideravelmente maior do que em seu antecessor, com 5,8 polegadas contra 5,5 polegadas, no modelo mais antigo. De fato, o novo smartphone parece cobrir cada pedacinho disponível em sua superfície com sua nova touchscreen.

Ao mesmo tempo, o novo design trazido pela Samsung com o S8 faz com que ele passe uma sensação de ser muito mais moderno e fino do que o Galaxy S7 – o que é sempre algo bem-vindo, convenhamos.

Cores para todos os gostos

Não achou isso suficiente? Não se preocupe, pois ainda há muitos vazamentos por vir. Que tal, por exemplo, as novas renderizações tanto do Galaxy S8 quanto do S8+ em vários ângulos e cores? Pois bem, os rumores da vez vêm graças ao famoso leakster Evan Blass, que divulgou as imagens, como sempre, através de seu Twitter. Vale notar, aliás, que algo semelhante já havia sido trazido por ele apenas um dia atrás.

“... e finalmente: Samsung Galaxy S8 e S8 Plus (da direita para a esquerda) em Céu Negro, Cinza Orquídea e Prata Ártico (de cima para baixo).”

Antes que você estranhe o fato de ambos os smartphones terem o mesmo tamanho nas imagens, é importante comentar que isso foi apenas resultado das renderizações em si. Segundo Blass, o S8+ é consideravelmente maior do que o Galaxy S8 normal.

“Caso não tenha sido óbvio, as renderizações individuais aqui não estão em escala (o S8+ real é significativamente mais alto do que o S8 regular).”

Até a caixa vazou

Por último, mais algumas imagens interessantes foram vazadas pelo Weibo, dessa vez, mostrando a caixa do dispositivo. Quem viu as caixas dos últimos aparelhos da empresa vai achar a do Galaxy S8+ familiar: a embalagem mantém o mesmo estilo das dos outros modelos premium da companhia, mas trazendo um logotipo ainda mais minimalista na parte da frente.

Como você pode notar na galeria abaixo, também é possível conferir algumas informações que só reforçam todos os rumores dos últimos tempos – do fim dos botões físicos ao design da tela e do aparelho em si.

Visto que nada disso é oficial, fica aquela dica de sempre: não tenha total confiança nos rumores até o lançamento do aparelho em si. Felizmente, será necessário esperar só mais uma semana para que as confirmações surjam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.