Samsung Galaxy S8 terá fones AKG e — óbvio — as imagens já vazaram

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S8 terá fones AKG e — óbvio — as imagens já vazaram

A informação de que os fones de ouvido dos próximos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus serão produzidos pela AKG já havia sido confirmada pela Samsung no mês passado. A novidade é, obviamente, que imagens reais dos headphones acabaram vazando na internet — igual a todos os cantos e ângulos do smartphone da Sammy.

Caso você não saiba, a AKG é uma das melhores empresas no mercado no âmbito de microfones e plataformas de áudio, então esse fone de ouvido pode ser uma jogada acertada da Samsung. Pelas imagens, é possível notar um headphone intra-auricular e cabos apresentando um bonito acabamento trançado: tem cara de fone de ouvido premium.

Ainda não é possível falar sobre a qualidade desses fones de ouvido, claro. Mas, a Samsung provavelmente acertou a mão na escolha do headphone. Abaixo, você vê as imagens do acessório que virá junto com o smartphone — além de detalhes vazados sobre o Galaxy S8.

Segundo vazamentos, o Galaxy S8 deverá custar 799 euros (R$ 2.656, sem impostos), enquanto a versão S8+ deve sair por 899 euros (R$ 2.989)

AKG

A câmera dos Galaxy S8 deverá apresentar captura de imagem em ultra slow motion, aos 1.000 fps

AKG

Os smartphones também chegarão com duas opções de processador: Exynos 8895 e Qualcomm Snapdragon 835

AKG

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.