Imagens vazadas mostram como seria o Galaxy S8 na opção preto brilhante

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas mostram como seria o Galaxy S8 na opção preto brilhante

Quem está acompanhando todas as notícias referentes ao Galaxy S8 pode ter se deparado com a informação de que ele deve chegar às lojas em sete cores (dourado, prata, preto brilhante, preto fosco, azul, orquídea e rosa). Com esses dados em mãos, há uma chance de que alguns tenham ficado curiosos para saber como seriam algumas delas, e as imagens que trazemos a seguir mostram uma dessas opções.

Na galeria que apresentamos abaixo, é possível ver o modelo preto brilhante por alguns ângulos diferentes. Ele até lembra um pouco o iPhone 7 com acabamento Jet Black, e as imagens também permitem ver o logo da Samsung na parte traseira, a câmera e o leitor de digitais.

Por falar em vazamento, essa não é a primeira vez que a rede recebe informações que possivelmente seriam divulgadas apenas em um momento mais oportuno. Já tivemos outras fotos rodando a rede anteriormente, bem como a chance de ver o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus rodando lado a lado.

Vale lembrar que o aparelho deve chegar às lojas equipado com uma tela Super AMOLED e duas possibilidades para processador: Snapdragon 835 ou Exynos 9 Series 8895, e trará a Bixby como assistente virtual.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.