Mais um! Sério, a Samsung deveria receber o troféu de 'Celular Mais Vazado'

1 min de leitura
Imagem de: Mais um! Sério, a Samsung deveria receber o troféu de 'Celular Mais Vazado'

Os executivos da Samsung devem estar devastados — ou muito felizes, dependendo da estratégia de marketing. Isso porque o Galaxy S8 deve ser o smartphone que teve as imagens mais vazadas na internet na história antes do lançamento oficial. É incrível o número de renderizações, fotos e vídeos do aparelho — e, agora, mais três fotos do celular estão rodando.

O S8 e o S8 Plus devem custar em torno de 800 e 900 euros

As imagens são provenientes do Slashleaks e mostram tanto o dispositivo na mão de um usuário quanto repousando sobre a mesa. É claro, em um mundo hipotético, todos os registros vazadas podem ser um "mockup" liberado pela Samsung para enganar todos nós — mas está tudo aí, amigos. Rumores e indicações de design, além de uma própria imagem oficial: as fotos vazadas possuem tudo que foi dito.

Veja a primeira imagem.

Frente

De acordo com rumores, a Samsung vai subir o preço dos novos Galaxy S8. "O Samsung Galaxy S8 e S8+ serão lançados nas cores Preto, Prata e Violeta (!), mostram listas de varejistas. O S8 vai custar 799 euros e o S8+ 899 euros", twittou Roland Quandt. "A informação é de uma varejista europeia. Disponibilidade e valores podem mudar entre países, então outras regiões/países podem receber variantes diferentes".

Com o Galaxy S8 custando 799 euros, teremos o gadget saindo, no mínimo (sem taxas e impostos), por R$ 2,6 mil no Brasil. Já o Galaxy S8 Plus, por 899 euros, custaria no mínimo R$ 3 mil — e todos nós sabemos que a família Galaxy S vai chegar, na verdade, com um valor bem mais alto.

Agora, veja a segunda imagem.

Na mão do usuário

O S8 deve vir com uma tela Super AMOLED e duas combinações de processador: Qualcomm Snapdragon 835 ou Exynos 9 Series 8895

Diagonal

Quer acompanhar os próximos vazamentos do Samsung Galaxy S8 — que devem acontecer visto a enxurrada semanal? Então, acompanhe esta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.