Não chore: vazam os preços dos novos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Não chore: vazam os preços dos novos Samsung Galaxy S8 e S8 Plus

Postamos hoje uma notícia comentando que a Samsung está apanhando para os vazamentos neste ano. Poucas horas depois da publicação de uma nova foto mostrando tanto o Galaxy S8 quanto o Galaxy S8 Plus, agora, os preços de ambos os smartphones foram jogados no Twitter pelo perfil @Rquandt, um leakster bem conhecido da indústria.

"O Samsung Galaxy S8 e S8+ serão lançados nas cores Preto, Prata e Violeta (!), mostram listas de varejistas. O S8 vai custar 799 euros e o S8+ 899 euros", twittou Roland Quandt. "A informação é de uma varejista europeia. Disponibilidade e valores podem mudar entre países, então outras regiões/países podem receber variantes diferentes".

Espere um Samsung Galaxy S8 bem mais caro que o S7 quando foi lançado

Atualização: de acordo com o nosso leitor Robert Souza, o S7 e o S7 edge foram lançados por 723 euros e 823 euros, respectivamente. Isso indica um pequeno aumento no valor dos aparelhos.

Com o Galaxy S8 custando 799 euros, teremos o gadget saindo, no mínimo (sem taxas e impostos), por R$ 2,6 mil no Brasil. Já o Galaxy S8 Plus, por 899 euros, custaria no mínimo R$ 3 mil — e todos nós sabemos que a família Galaxy S vai chegar, na verdade, com um valor bem mais alto.

Informação

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.