Já era, Sammy! Vaza mais uma foto que mostra o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus

2 min de leitura
Imagem de: Já era, Sammy! Vaza mais uma foto que mostra o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus

Já foram tantos e tantos vazamentos, que a Samsung praticamente não tem mais o que esconder sobre os novos smartphones top de linha Galaxy S. Nós já sabemos praticamente tudo sobre aparência, telas e curvas tanto do S8 quanto do irmão maior, o S8 Plus.

Agora, uma nova foto joga mais uma pá de cal nas tentativas da Sammy de esconder os aparelhos: os Galaxy S8 e S8 Plus aparecem, lindos e belos, lado a lado. Você pode até ver como funciona essa tal de "Infinity Display", que simula um aparelho sem bordas ao curvar nas laterais.

2017 é o ano do smartphone com menos bordas

O Galaxy S8 deverá ter uma tela de 5,8", enquanto o Galaxy S8 Plus deve chegar com um display de 6,2". O interessante dessa nova geração de top de linha no mercado é como a tela é colocada na parte frontal do aparelho: o LG G6 tem 5,7" de display, mas um tamanho total menor que o antecessor G5, que tinha tela de 5,3". Em 2017, tudo será sobre como montar smartphones com menos bordas.

Na imagem que você vai encontrar aqui embaixo, também é possível notar que a Samsung realmente abandonou o botão Home físico, provavelmente colocando o leitor de impressão digital na traseira do dispositivo.

  • Veja a imagem e, logo depois, saiba mais detalhes sobre o hardware.

Galaxy S8 (esquerda) e Galaxy S8 Plus (direita)

Poder de fogo?

Obviamente, os novos Galaxy S8 e S8 Plus serão dois tanques de guerra no mercado. Os smartphones com certeza devem figurar no topo de qualquer ferramenta de benchmark, isso graças ao hardware de ponta que a Sammy sempre reserva aos top de linha da série S.

No caso, o mercado oriental e outros devem receber os aparelhos com processador Exynos 9 Series 8895. E ele é um pequeno monstrinho: suporte LTE Gigabit, com transistores de 10 nanômetros, e capacidade gravação 4K UHD a 120 quadros por segundo. Já a GPU é uma Mali-G71, que tem suporte para apps de realidade virtual em 4K.

Dois processadores: Exynos 8895 e Snapdragon 835

Já o consumidor do mercado norte-americano (e provavelmente alguns outros também) vai encontrar o Galaxy S8 e o S8 Plus com processador Qualcomm Snapdragon 835, a última versão do chipset mais conhecido e utilizado no mundo.

Por fim, a Samsung vai colocar um combo de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno — Sammy, se você não colocar suporte para micro SD, muitos consumidores vão ficar chateados com apenas 64 GB.

Bom, se nenhum novo vazamento acontecer nas próximas semanas, saberemos como os novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus realmente são no dia 29 de março, quando a Samsung já marcou um evento de apresentação. Por isso, fique ligado no TecMundo, pois, a qualquer momento, teremos novas notícias sobre o caso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.