Fotografia revela a tela always-on do Galaxy S8 e mais detalhes do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Fotografia revela a tela always-on do Galaxy S8 e mais detalhes do aparelho

Embora vazamentos relacionados ao Galaxy S8 não sejam uma novidade, a maioria das imagens relacionadas a ele se tratavam de renderizações ou materiais promocionais. Foi somente nesta terça-feira (21) que surgiram as primeiras fotografias do aparelho sendo usado no “mundo real”.

Não está claro se o aparelho vazado se trata do modelo convencional ou da versão S8+, mas tudo indica que esta se trata de uma unidade legítima. O gadget comprova os rumores sobre o fim do botão “Home” e uma tela que se estende por toda a superfície frontal com direito a partes curvas em suas laterais.

As fotos também dão os primeiros relances sobre os botões virtuais de navegação e o sistema “always-on” empregado pela Samsung . Outros elementos que ajudam a dar credibilidade às imagens é o posicionamento do sensor de digitais traseiro, colocado na parte direita conforme se tornou uma tradição da fabricante.

Mais informações do Secure Folder

Assim como o Galaxy Note 7, o Galaxy S8 deve contar com o sistema “Secure Folder”, uma pasta especial cujos conteúdos só podem ser acessados mediante o desbloqueio por impressões digitais. Graças a uma versão preliminar do aplicativo, o site SamMobile conseguiu obter imagens que ajudam a comprovar o visual final do novo smartphone da Samsung.

Infelizmente, o aplicativo ainda não está disponível para download por meios oficiais — a Samsung prometeu que ele chegaria ao S7 e ao S7 Edge junto à atualização para o Android Nougat. No entanto, quem estiver disposto a testá-lo já pode baixar seu APK através deste link, mas é preciso ficar atento ao fato de que ele não é compatível com todos os aparelhos disponíveis no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.