Vazam informações de cores e preço do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam informações de cores e preço do Samsung Galaxy S8 e S8 Plus [rumor]

O Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus podem estar cada vez mais perto de serem revelados, mas ainda há muito que os fãs da empresa querem descobrir sobre esses dispositivos. Felizmente, novas informações sobre os aparelhos continuam vazando, nos dando uma melhor ideia de algo que todo mundo adora saber: as cores e os preços do celular.

De acordo com informações vazadas do banco de dados de uma loja da Ucrânia, os novos aparelhos vão vir nas cores dourado, preto e “cinza orquídea”. Isso não quer dizer, é claro, que só veremos essas opções, mas ao menos pode ficar atento a essas três.

Acima, as informações da tabela vazada

Quanto ao preço dos celulares? Bem, é melhor preparar a carteira. O Galaxy S8 está listado com o custo de 25.999 grívnias ucranianas – o equivalente a pouco mais de R$ 2,9 mil. Já o S8 Plus custa 28.999 grívnias (R$ 3,3 mil). Pois é, parece que vai continuar sendo difícil colocar as mãos no top de linha da Samsung.

É claro que, visto que o Galaxy S8 ainda não foi apresentado oficialmente, nada disso deve ser levado como uma verdade absoluta. Mas ao menos não teremos que esperar muito para descobrir uma resposta, visto que ele vai ser apresentado oficialmente na MWC 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.