Confira as 'primeiras imagens de alta qualidade' do Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Confira as 'primeiras imagens de alta qualidade' do Galaxy S8

Fotos e renderizações sobre os próximos top de linha da Samsung têm vazado com certa frequência há alguns meses, mas só recentemente imagens “reais” e esquemas mais elaborados apareceram na web. Contudo, ainda não vimos nenhuma foto ou render oficial da Samsung mostrando com qualidade a aparência dos dispositivos. Por isso, o pessoal do site DesignWoOS resolveu construir renderizações de alta qualidade e satisfazer a curiosidade dos fãs da coreana.

Essas renderizações foram criadas a partir de todos os vazamentos publicados acerca do Galaxy S8 e do S8 Plus na web e, por isso, estão de acordo com tudo o que já vimos sobre eles. Isso inclui uma tela curvada nas duas laterais em ambos os smartphones e que também ocupa praticamente toda a face frontal. Os cantos do display são arredondados, mas não há uma indicação do tamanho.

Uma ideia mais clara de como pode ser a aparência dos novos smartphones da Samsung

Note que a conexão USB-C está presente, bem com o plugue para fones de ouvido na parte inferior dos celulares. Abaixo da tela, temos apenas a logo da Samsung, sem botão Home ou leitor de digitais. Esse sensor aparece na parte traseira, ao lado da câmera.

É importante ressaltar que essas renderizações são obras de designers que simplesmente quiseram nos dar uma ideia mais clara de como pode ser a aparência dos novos smartphones da Samsung. Não se trata de um vazamento, mas sim de novas imagens hipotéticas de alta resolução feitas apenas para ilustrar os rumores que já foram publicados acerca dos novos top de linha da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.