Os rumores do tão esperado Samsung Galaxy S8 continuam a surgir. Dessa vez, uma nova renderização vazada pelo site CNet Korea revelou mais sobre as dimensões do novo smartphone e também algo bastante interessante: o aparelho vai contar com um sensor de digitais em sua parte traseira, semelhante ao de dispositivos como os da linha Pixel.

Ao que as imagens logo abaixo indicam, o sensor seria posicionado logo ao lado da câmera do Galaxy S8. As novidades não acabam por aí, é claro, já que a renderização também mostra a presença de mais um botão físico na lateral direita do smartphone, para se juntar ao de destrava e do controle de volume.

Outro ponto interessante de ser notado é que as informações também apontam o fim das telas “Edge” no S8 comum – algo que ficaria apenas para suas variantes de maior tela. Rumores como esse, vale notar, batem exatamente com algo que já havia sido dito no começo de janeiro, então não há como negar que as chances são boas.

Mesmo assim, é importante avisar que todas essas informações têm como base os relatos de alguém que viu o Galaxy S8 em primeira mão. Logo, podemos esperar algumas imprecisões – ou mesmo algo completamente diferente do que estamos vendo até aqui.

Cupons de desconto TecMundo: