Rumor: Galaxy S8 pode ser anunciado em 29 de março com campanha milionária

2 min de leitura
Imagem de: Rumor: Galaxy S8 pode ser anunciado em 29 de março com campanha milionária

Na última segunda-feira (23), a notícia de que a Samsung não revelaria seu mais novo top de linha no Mobile World Congress 2017 jogou um balde de água fria em quem estava esperando mais novidades – e detalhes – do próximo smartphone da marca. No entanto, ainda que o chefão da divisão mobile da empresa tenha confirmado que a maior feira do setor não seria agraciada com o anúncio oficial do Galaxy S8, um novo rumor mostra que a chegada do aparelho pode não estar tão longe assim.

No Twitter, o usuário Ricciolo1 vem mostrando há algum tempo que pode ter informações privilegiadas vindas de dentro de uma série de companhias do segmento, incluindo, claro, a fabricante sul-coreana. Poucas horas antes de afirmar que a Huawei mostraria seu celular mais luxuoso e caro de todos os tempos na MWC 2017 – o Huawei P10 –, o internauta indicou que a Samsung pode fazer o anúncio do sucessor do Galaxy S7 no dia 29 de março, com o lançamento do produto ocorrendo cerca de um mês depois.

Esse é um indício forte de que a empresa quer que esse novo aparelho seja um marco e apague os tropeços de 2016

De acordo com o perfil, a ideia é que o Galaxy S8 seja lançado entre os dias 24 e 30 de abril pelo precinho nada humilde de US$ 849 – cerca de R$ 2,7 mil em conversão direta. Em seu tweet a respeito do gadget, Ricciolo1 também explica que a Samsung está planejando “uma campanha de marketing recorde” para o dispositivo, que deve contar inclusive com eventos em múltiplas cidades norte-americanas e europeias. Esse é um indício forte de que a empresa quer que esse novo aparelho seja um marco e apague os tropeços de 2016.

Render do possível visual do Galaxy S8

Embora o tweet deixe bastante claro que a campanha vai se focar no eixo EUA-Europa, é de se imaginar que o Brasil também acabe participando dessa divulgação global do smartphone. Basta lembrar que tantos outros itens da linha principal da marca, em especial os mais recentes, tiveram eventos de anúncio ou lançamento por aqui, incluindo Galaxy S6, S7 e até mesmo o polêmico Note 7. Em tempo: é bem provável que o Galaxy S8 dê, sim, as caras na feira mobile em Barcelona, mas apenas para parceiros e investidores da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.