O lançamento do Galaxy S8 pode acontecer em abril [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: O lançamento do Galaxy S8 pode acontecer em abril [rumor]

Rumores relacionados ao Galaxy S8 não são nenhuma novidade e, com a aproximação do MWC 2017, eles só tendem a ficar cada vez mais fortes. Após a divulgação de que a Samsung iria promover um evento à parte para anunciar o gadget, volta a ganhar força a possibilidade de que ele seja anunciado durante a feira de tecnologia, mas lançado somente em abril.

Segundo “fontes da indústria” não identificadas, a fabricante sul-coreana deve trazer “novos smartphones” às lojas no dia 15 de abril deste ano. Embora o nome do Galaxy S8 não tenha sido mencionado, a referência a uma “câmera significativamente melhorada” dá a entender que ele é um dos aparelhos referenciados.

A fabricante deve dar atenção especial para a capacidade de seu chip frontal, seguindo a tendência aplicada em dois dos três modelos do Galaxy A — ambas com sensores de 16 megapixels. Relatos recentes indicam que o novo produto top de linha deve apostar em um sensor de 8 megapixels acompanhado de um novo sistema de foco automático capaz de produzir fotos e vídeos de alta qualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.