Vai ou não vai? Galaxy S8, ao que parece, terá versão com tela plana

1 min de leitura
Imagem de: Vai ou não vai? Galaxy S8, ao que parece, terá versão com tela plana

A Samsung sempre lançou os tops de linha da série Galaxy S com duas variações, desde a geração S6: telas planas e telas "edge", com as bordas curvas. Dessa forma, a companhia lançou, desde 2015, o Galaxy S6 e S6 Edge, o Galaxy S7 e o S7 Edge. Porém, todos os rumores apontavam que o Galaxy S8 e S8 Edge, as duas variantes, viriam com bordas curvas — o "Edge" seria substituído por "S8 Plus", possuindo um tamanho maior, e isso deixou alguns usuários preocupados.

A Samsung pode bater a marca de 6" para a versão SM-G955

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Contudo, agora parece que tudo voltou ao normal, com a Samsung buscando oferecer um S8 de tela plana e um S8 Edge, com as bordas curvas. Se a Sammy estava testando opiniões de público por meio de rumores, talvez tomado alguma decisão.

Segundo o SamMobile, ainda não há uma certeza sobre o tamanho das telas presentes nos smartphones Galaxy S8, mas outros rumores indicam que a Samsung pode bater a marca de 6" para a versão SM-G955, que seria o Samsung Galaxy S8 Edge — ou Plus.

A confirmação deverá ser feita em abril, quando a Samsung sediar um evento próprio em Nova York, nos EUA — ou até algum vazamento consistente aparecer na internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.