Galaxy S8 não terá saída para fones de ouvido, afirmam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 não terá saída para fones de ouvido, afirmam rumores
Imagem: Phone Arena

De acordo com uma informação exclusiva obtida pelo site SamMobile, o Galaxy S8, próximo top de linha da Samsung, não terá uma conexão de 3,5 mm para fones de ouvido — ou seja, a companhia sul-coreana deve seguir os passos da Apple, que retirou tal saída de áudio no iPhone 7. Sendo assim, o consumidor deverá utilizar um adaptador ou um headphone que tenha uma conexão USB Tipo C.

Vale observar, porém, que tal notícia não foi endossada pela Samsung, e, dessa forma, deve ser tratada como um simples rumor. Por mais que já existam adaptadores e fones de ouvido com USB Tipo C no mercado, é triste saber que, por exemplo, você não poderá manter o S8 plugado no carregador e ouvir música ao mesmo tempo. Nesse caso, será necessário utilizar um headphone sem fio, com a tecnologia Bluetooth.

Além disso, como noticiado anteriormente aqui no TecMundo, outros boatos defendem que o gadget contará com um sistema de som de respeito, sendo equipado com speakers fabricados com a tecnologia da Harman, empresa adquirida recentemente pela Samsung por nada menos do que US$ 8 bilhões (R$ 27 bilhões). A expectativa é que o S8 seja revelado em fevereiro de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.