Curioso para saber o que esperar do Galaxy S8, agora que o Note 7 se mostrou um fracasso gigantesco para a Samsung? Pois temos algumas novidades animadoras. Em uma conversa com o The Wall Street Journal, Lee Jae-Yong (o vice-presidente da companhia sul-coreana) revelou algumas pequenas novidades sobre o smartphone.

É bom não esperar nada muito específico sobre o assunto, no entanto. Na entrevista, Lee comentou três mudanças que veremos no Galaxy S8: o aparelho terá um design fino e uma câmera mais poderosa, bem como melhorias no serviço de inteligência artificial do dispositivo. Convenhamos que os dois primeiros são simplesmente óbvios, já que todas as empresas prometem essas novidades para seus novos modelos.

A questão do novo serviço de inteligência artificial, porém, é um mistério bem maior. Embora não tenhamos nenhuma informação específica sobre o assunto por parte de Lee, não seria impossível imaginar que a Samsung tem planos de usar a tecnologia de sua recentemente adquirida Viv. Mas ainda é muito cedo para termos certeza, então teremos que aguardar novos rumores ou declarações oficiais para sabermos mais.

Cupons de desconto TecMundo: