Fabricante de cases vaza fotos em alta resolução do Galaxy S7 antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Fabricante de cases vaza fotos em alta resolução do Galaxy S7 antes da hora

Existe uma regra bem clara no mercado da tecnologia: "Se você é um fabricante de capinhas e tem acesso a imagens sigilosas de um smartphone, você não vai soltar essas imagens antes da revelação oficial do aparelho!". Mas parece que os responsáveis pela Luvvitt se esqueceram da importância disso e revelaram imagens em alta resolução dos novos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge — em um comunicado sobre os cases que estava produzindo para eles.

A fabricante de cases até colocou os novos produtos à venda na Amazon, mostrando as imagens oficiais do aparelho quase duas semanas antes de eles serem divulgados oficialmente pela Samsung. Os cases da Luvvitt custam a partir de US$ 14,99 (R$ 58) e podem ser encontrados em diversas configurações: proteção contra impactos (Sleek Armor), traseira transparente (Clear View), ergonomia (Clear Grip) e resistência superior (Ultra Armor). Confira abaixo todas as fotos vazadas pela fabricante.

Como já dissemos anteriormente, o lançamento oficial do Galaxy S7 e do Galaxy S7 Edge será apenas no dia 21 de fevereiro, durante a MWC 2016. Somente neste dia é que veremos todos os detalhes oficializados sobre o smartphone. Mesmo assim, já sabemos como será o design do dispositivo tão esperado pelos consumidores mais fiéis da Samsung.

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.