Samsung confirma a data de anúncio oficial do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma a data de anúncio oficial do Galaxy S7

"Se prepare para repensar o que o seu smartphone consegue fazer. #TheNextGalaxy vai ser revelado no Unpacked em 21 de fevereiro". É com essa descrição que a Samsung disponibilizou um novo vídeo em seu canal oficial no YouTube, finalmente confirmando que o "próximo Galaxy" está prestes a ser apresentado aos consumidores.

A reprodução dá especial destaque para a realidade virtual, assunto que tem chamado cada vez mais atenção da indústria tecnológica. O vídeo mostra uma pessoa usando um Gear VR e olhando para uma caixa fechada, que provavelmente deve conter o novíssimo Galaxy S7. Leitores do TecMundo devem se lembrar de que esse smartphone já deu as caras por aqui em um vazamento de fotos.

O Samsung Unpacked 2016 vai acontecer no dia 21 de fevereiro e alguns veículos da imprensa internacional já começaram a receber seus convites. Portanto, será nesse evento que a sul-coreana apresentará oficialmente o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge para o público. Quais são as suas expectativas para esses aparelhos?

O que você espera dos próximos smartphones da Samsung?  Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.