Cases vazados mostram o que podemos esperar dos Galaxys S7 e S7+ [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Cases vazados mostram o que podemos esperar dos Galaxys S7 e S7+ [rumor]

Está curioso para saber como é o visual dos Samsung Galaxy S7? A empresa de cases para celular ITSkins afirma ter colocado as mãos em alguns renderings das versões S7 e S7+. E não apenas isso, como também conseguiu as medidas exatas de ambos os smartphones, permitindo a eles criar capinhas com precisão.

Segundo o site GSM Arena, que teve acesso às imagens trazidas pela loja de cases, o Galaxy S7 comum terá praticamente as mesmas dimensões do S6, com 143,37 x 70,8 x 6,94 mm. Já o S7+ será bem maior, com 163,32 x 82,01 x 7,82mm – ele é tão grande, de fato, que não seria nenhuma surpresa descobrir que o aparelho vem com uma tela de 6 polegadas, ultrapassando até mesmo as 5,7 polegadas da linha Galaxy Note.

E quanto ao visual do smartphone? Infelizmente, não espere nada muito surpreendente: ao que a empresa revelou nas imagens da galeria abaixo, o Galaxy S7 terá praticamente o mesmo design do S6. Contudo, duas diferenças chamam atenção, como é o caso da entrada para cartão SIM lateral e, o que é mais estranho, um novo botão com forma retangular.

Suspeitas e rumores

Antes que você comece a tomar as imagens como a mais absoluta verdade, é bom lembrar que as empresas costumam saber pouco mais do que nós ao fabricar a case de um smartphone, e muitas vezes trabalham em cima de vazamentos e dados não oficiais. Isso, por sua vez, leva a erros de design como os que houveram no caso recente das capinhas dos Nexus 5X e 6P.

No caso desse vazamento, tudo parece ainda mais suspeito. Afinal, não apenas o aparelho parece idêntico ao seu antecessor (o que praticamente nunca acontece com a família S da Samsung), como a mudança de botão quebra um dos poucos aspectos que se mantêm na linha – além de ser difícil imaginar como eles vão espremer um leitor de digitais ali. E não vamos nem falar na falta de uma entrada USB Type-C, que já é considerada certa para os smartphones mais completos trazidos pela gigante sul-coreana...

Analisando tudo isso, é melhor estar preparado para um celular completamente diferente do que estamos vendo aqui.

Quais são as suas apostas para o Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.