Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge podem acompanhar capa com teclado embutido

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge podem acompanhar capa com teclado embutido

Esperados para os primeiros meses de 2016, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge são alvos constantes de rumores desde que o Galaxy S6 chegou às lojas. No entanto, esta semana as informações divulgadas na internet deixaram os novos smartphones de lado para se focar um pouco nos acessórios que devem acompanhá-los.

Segundo informações obtidas pelo site SamMobile, os novos produtos devem ter pelo menos quatro opções de cases opcionais em seu lançamento. As opções devem ser a Glitter Cover, a S View Cover, a Clear Cover e a Keyboard Cover, que já se tornaram esperadas toda vez que a Samsung lança uma nova geração de seus aparelhos top de linha.

O modelo que mais se diferencia é a Keyboard Cover, que fez sua estreia com o Galaxy S6 Edge Plus. O dispositivo em questão adiciona um teclado físico QWERTY à parte frontal do dispositivo, se aproveitando do tamanho avantajado de sua tela para proporcionar uma experiência de digitação confortável.

No entanto, ainda não está claro como a experiência vai se traduzir para os novos produtos da empresa, que devem ter um tamanho de tela ligeiramente menor. Resta esperar pela divulgação de mais informações sobre os smartphones e seus acessórios — algo que não deve demorar a acontecer segundo os relatos de que a companhia pretende acelerar seu ciclo de lançamentos.

Você adicionaria um teclado físico a seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.