Uma pesquisa realizada pela ScientiaMobile e publicada na última sexta-feira (5) revela que o Galaxy S7 é o aparelho da Samsung mais popular entre os consumidores. A conclusão é resultado de uma análise que avaliou quais dispositivos fabricados pela companhia sul-coreana foram mais utilizados para acessar a internet durante o primeiro trimestre do ano.

Anteriormente, a posição pertencia ao Galaxy S5, que só foi superado por seu “irmão mais novo” em março de 2017. Entre os motivos para que o Galaxy S6 fosse deixado para trás por seu antecessor está o fato de que o aparelho não apresenta uma memória expansível e trazia poucas novidades relevantes em seu lançamento.

Há indícios de que o reinado do Galaxy S7 como aparelho favorito do público termine cedo, levando em consideração os bons números que o Galaxy S8 vem obtendo — como o produto chegou há pouco tempo às lojas, ele ainda não aparece na pesquisa. Em um estudo recente conduzido pelo Phandroid, o Galaxy S7 e o S7 Edge constavam entre os aparelhos Android mais populares dos Estados Unidos, país no qual a Apple ainda detém a primeira posição do mercado.

Cupons de desconto TecMundo: