Mais perto: Samsung começa testes do Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Mais perto: Samsung começa testes do Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge

Os donos dos aparelhos Galaxy S7 e S7 Edge devem estar muito ansiosos para experimentar os novos recursos apresentados pelo Android Nougat. Isso é bem natural, afinal de contas estamos falando de dois dos smartphones mais fortes que foram colocados no mercado neste ano.

Agora, a Samsung dá sinais de que está mais perto de conseguir disponibilizar sua versão do sistema para os seus consumidores. Isso porque a empresa acaba de anunciar o início de seu Programa Beta para os aparelhos — em algo similar ao que foi feito neste ano, quando inaugurou o Programa Beta para o Android Marshmallow.

Com este programa, a Samsung pretende levar aos consumidores a chance de experimentar novos recursos e fazer testes de desempenho e funcionalidades — tendo respostas dos próprios usuários para saber o que deve ser mantido, melhorado ou descontinuado.

Infelizmente, o programa está sendo disponibilizado apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Coreia do Sul (com a promessa de que a China vai ser incluída em breve). Estando nesses países, é necessário apenas possuir uma Conta Samsung para ingressar no programa.

Será que ainda vai demorar muito para que a versão final seja disponibilizada?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.