Promoção “Conectados-Ipiranga” sorteará 90 Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Promoção “Conectados-Ipiranga” sorteará 90 Galaxy S7

A Samsung Brasil anunciou uma parceria com o Posto Ipiranga, lançando a promoção denominada “Conectados-Ipiranga”. A ação consistirá em sorteios de 90 aparelhos Samsung Galaxy S7, que acontecerão até o dia 4 de novembro. Todos os pontos de abastecimento estão participando.

Os clientes que utilizarem o Samsung Pay — solução de pagamento mobile da marca para substituir cartões de crédito e débito — ao encherem o tanque de seus automóveis terão uma chance quatro vezes maior de ganhar o prêmio. Os interessados devem se cadastrar por aqui e acumular no mínimo 50 km no programa “Km de Vantagens” do Posto Ipiranga. Para quem não sabe, essa forma de fidelização transforma os litros de gasolina comprados em pontos, chamados de km pela plataforma, que podem ser trocados por vários benefícios no site.

A parceria, segundo a Samsung, tem como objetivo expandir o uso do Samsung Pay e mostrar os diversos pontos que já aceitam a forma de pagamento no território nacional. Vale destacar que o serviço ofertado pela empresa funciona apenas em alguns smartphones e você pode conferir aqui a lista de aparelhos compatíveis. Saiba mais sobre o Samsung Pay neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.