Samsung dá benefícios e brindes para você jogar nos Galaxy S7 e S7 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Samsung dá benefícios e brindes para você jogar nos Galaxy S7 e S7 Edge

Um dos vários destaques dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge é a qualidade dos dispositivos para a reprodução de games, com a combinação do hardware potente e a tela de alta resolução. A Samsung sabe disso — e agora lançou um serviço que vai convencer você de vez a abraçar os títulos mobile.

Trata-se do Galaxy Game Pack, uma seleção especial de jogos para você se divertir nos dois smartphones. Lá, estão grandes lançamentos, clássicos modernos e sucessos de downloads para Android de todos os gêneros: corrida, cartas, ação, puzzle e por aí vai.

Além de ter acesso a essa curadoria especializada, você ganha descontos em títulos pagos e brindes nos que são gratuitos só por fazer o download deles dentro do Galaxy Game Pack.

Em MARVEL Torneio de Campeões, por exemplo, o jogador ganha um Pacote de Iniciante que inclui um cristal de duas estrelas para liberar um membro dos Vingadores. Cut The Rope 2 traz dinheiro gratuito para ser gasto em microtransações, Asphalt 8: Airborne libera um carro da Classe B e Hearthstone: Heroes of Warcraft dá ao usuário um pacote exclusivo de cartas e 3 pacotes tradicionais sem custo algum.

A ideia é estimular o download de jogos freemium (free-to-play, ou seja, grátis para baixar e jogar, mas com itens pagos para quem quiser) e títulos no geral nos modelos Galaxy S7 e S7 Edge. Por enquanto, só 16 apps estão disponíveis, mas muitas outras parcerias serão firmadas com o tempo.

Como acessar

O Galaxy Game Pack já está funcionando, inclusive no Brasil. Para fazer parte do programa, você precisa acessar a seção de Galaxy Apps ou o Galaxy Essentials no seu smartphone.

Em seguida, toque no íconedo Game Pack e navegue pela lista de títulos disponíveis. Embaixo da descrição, é possível notar cada benefício que o download traz para determinado aplicativo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.