Exynos x Snapdragon: qual versão do Galaxy S7 é mais rápida? Descubra aqui

1 min de leitura
Imagem de: Exynos x Snapdragon: qual versão do Galaxy S7 é mais rápida? Descubra aqui

Se você está de olho nas notícias referentes ao Galaxy S7, certamente já deve saber que o aparelho chegou às lojas de diversos lugares do mundo trazendo dois chips distintos: o Exynos 8890 e o Snapdragon 820. Cada um deles possui características diferentes, e os vídeos apresentados nesta notícia mostram como eles se saem em um confronto direto.

Divulgados no YouTube, os vídeos em questão fazem um comparativo do poder de cada um dos chips no novo aparelho da Samsung. De cara, é possível ver que o smartphone com processador Exynos inicia mais rápido que aquele que possui o chip Snapdragon. O mesmo vale para jogos, já que o primeiro completou primeiro o carregamento de títulos como Temple Run 2, Asphalt 8 e Fruit Ninja.

As gravações também mostram que o aparelho com processador Snapdragon carrega os aplicativos com uma velocidade um pouco mais baixa, mas nada absurdo a ponto de colocá-lo muito atrás da outra variante. Um dado curioso é que alguns testes de benchmark indicavam, ao menos no que diz respeito aos testes com a GPU, que o modelo fabricado com este chip tinha resultados melhores que o outro. 

E aí, o que achou dos testes? Vale lembrar que os modelos comercializados no Brasil virão equipados com o Exynos 8890, então é certo considerar que possivelmente estamos recebendo a versão com melhor poder de processamento.

Você pretende comprar um Samsung Galaxy S7 em breve ou já colocou as mãos no novo aparelho da empresa? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.