Luxo puro! Conheça o Galaxy S7 e o S7 Edge banhados a ouro 24K

1 min de leitura
Imagem de: Luxo puro! Conheça o Galaxy S7 e o S7 Edge banhados a ouro 24K

Uma empresa do Reino Unido especializada em fazer coberturas e banhos a ouro será a primeira companhia a comercializar versões dos novos Galaxy S7 e S7 Edge em versões de luxo. Feitas pela Truly Exquisite, as três edições do novo top de linha da Samsung serão disponibilizadas a partir do próximo 1º de abril (não é mentira!), uma com acabamento em ouro 24 quilates, outra em ouro rosê 18 quilates e a última em platina 14 quilates.

Caso você tenha interesse e cacife suficientes para adquirir um deles, a pré-venda já foi aberta no site oficial da Truly Exquisite. O modelo mais básico, de ouro rosê 18 quilates, tem um preço inicial de 2.150 €, em torno de R$ 9,3 mil. Adquirindo qualquer uma das versões, você recebe um Galaxy S7 ou um S7 Edge com o case, os botões home e de volume e o módulo da câmera em ouro ou platina, além do Gear VR – o dispositivo de realidade virtual da Samsung – e um carregador sem fio para a bateria.

A empresa britânica que vai comercializar esse artigo luxuoso já tem bastante experiência na área, já tendo feito esse mesmo tipo de acabamento para os dispositivos anteriores da Samsung, incluindo o antecessor direto do Galaxy S7, o Galaxy S6, inclusive em sua versão edge, além de alguns tablets da marca.

Você compraria um Galaxy S7 ou S7 Edge de ouro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.