Todos os detalhes: Samsung libera manual interativo do Galaxy S7

1 min de leitura
Imagem de: Todos os detalhes: Samsung libera manual interativo do Galaxy S7

O anúncio do Galaxy S7 na MWC 2016 foi recheado de novidades e muita gente ficou empolgada já pensando até em pegar o aparelho no lançamento. Acontece que são tantas funções e informações que a própria Samsung resolveu dar uma ajudinha para os fãs da marca.

Poucas horas após mostrar o aparelho para todo o mundo, a companhia liberou o manual completo — e em versão interativa — para que os consumidores possam conferir todas as opções secretas.

Além das informações básicas sobre funcionamento, segurança e utilização, a companhia soltou um documento bem completo, contendo detalhes de cada configuração e com dicas importantes. Uma das informações, por exemplo, revela que o consumidor deve tomar cuidado quanto ao uso de acessórios de terceiros, pois isso pode ocasionar explosões.

É importante notar que o manual todo ilustrado, e que até conta com alguns GIFs, não é um emulador do Samsung Galaxy S7, portanto a interação disponibilizada serve apenas para você ter uma ideia da organização de menus e ferramentas. De qualquer forma, vale experimentar e até mesmo usar essa utilidade após a compra do smartphone.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.