Samsung confirma Galaxy S7 Edge e alguns recursos de sua tela lateral

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma Galaxy S7 Edge e alguns recursos de sua tela lateral

Caso ainda houvesse quem duvidava da existência do Galaxy S7 Edge, a Samsung tratou de eliminar qualquer questionamento sobre isso na última terça-feira (2). A existência dessa variação do novo smartphone foi confirmada através de uma referência presente em um site para desenvolvedores no qual a companhia confirma alguns dos recursos de sua tela lateral.

As opções disponíveis vão ser as mesmas que chegam ao Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 Edge+ com o lançamento do Android Marshmallow. Entre elas está a “Edge Single”, que mostra painéis informativos com tamanho reduzido, e a “Edge Single Plus”, que desempenha tarefa semelhante ocupando um espaço um pouco maior no display.

Ao que tudo indica, a organização sul-coreana está trazendo para a sua principal linha de smartphones alguns dos recursos que agradaram àqueles que compraram o Galaxy Note Edge. Esperamos que a confirmação dessas novas ferramentas seja um indício de que ela está prestando mais atenção às funcionalidades oferecidas por seus painéis laterais, que até recentemente vêm recebendo críticas quanto à sua utilidade prática.

Quais são as suas expectativas em relação ao Galaxy S7 Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.