Não! O Galaxy S7 Edge (do ano passado) não foi eleito o melhor da MWC 2017

1 min de leitura
Imagem de: Não! O Galaxy S7 Edge (do ano passado) não foi eleito o melhor da MWC 2017

No começo desta tarde, vários sites internacionais postaram notícias mostrando que o Samsung Galaxy S7 Edge teria sido eleito o melhor smartphone da MWC 2017 — o que seria uma grande surpresa para todo o mundo e um grande tapa na cara de LG G6, Moto G5 Plus, Huawei P10, Xperia XZ Premium e outros apresentados no evento, pois o S7 Edge foi revelado na conferência do ano passado.

Isso aconteceu de verdade? Não! E de quem é a culpa dessa informação falsa? Parte disso sai da própria Samsung... Mais precisamente da equipe de imprensa da companhia coreana. No site oficial da Samsung, foi postado um comunicado oficial mostrando exatamente isso: o Galaxy S7 Edge teria sido eleito o melhor aparelho na feira (mas não da feira). O comunicado foi retirado do ar, mas ainda é possível ver o link no Google.

Na verdade, o aparelho competiu com iPhone 7 Plus, Pixel Xl, Huawei P9 e Moto Z... Logo, você já deve ter imaginado que não estamos falando do prêmio de "melhor smartphone da MWC", mas sim de "melhor smartphone de 2016" — e a prova disso está no site oficial premiação da MWC 2017.

Como você pode ver na imagem que está mais acima, a matéria não era mentirosa. Afinal de contas, o Galaxy S7 Edge realmente foi declarado o "melhor smartphone na MWC 2017". O único porém é que isso levou a alguns enganos...

Tudo resolvido? Sim... O Galaxy S7 Edge ainda é um brutamontes no mercado! Agora resta os outros aparelhos mostrarem que podem vencê-lo, não é mesmo? E ainda tem o S8 chegando em março... A competição tá só esquentando!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.