Galaxy S7 Edge ganha uma nova versão com Black Piano e 128 GB de espaço

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 Edge ganha uma nova versão com Black Piano e 128 GB de espaço

Todos os eletrônicos com a core Black Piano tendem a se destacar na vitrine. O PlayStation 3 teve isso, televisores também, e qualquer outro aparelho que seja sonho de consumo pode ser ainda mais elegante e atrativa na fatídica cor. Desta vez, é hora do Galaxy S7 Edge ganhar um retoque na tonalidade.

A Samsung anunciou que a versão Black Piano é a novidade quando o assunto é o Galaxy S7 Edge. A tela, que já é grandinha (5,5 polegadas), parece maior ainda por causa do tom. Além da cor diferenciada, o modelo traz outra novidade: 128 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com cartões SD de até 256 GB. A ideia soa familiar? Você pode estar se lembrando dos iPhones 7 e 7 Plus Jet Black, que também contam com 128 GB e um tom de preto diferente e mais brilhante.

Galaxy S7 Edge Black Piano

Recentemente, a empresa coreana trouxe ao Brasil outras tonalidades, como o “ouro rosa” e “blue coral”, para expandir as opções dos consumidores. Apesar de o Black Piano ter sido anunciado agora, alguns vazamentos já indicavam que o celular sairia em algum momento. E aí, o que você achou do “novo” modelo do Galaxy S7 Edge?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.