Galaxy S7 Active: vazam novas imagens de versão camuflada do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 Active: vazam novas imagens de versão camuflada do aparelho

Pelo visto, os vazamentos dos Galaxy S7 Active estão ganhando cada vez mais força. O site Galaxy Club, por exemplo, conseguiu colocar as mãos em uma imagem que mostra o smartphone em toda a sua beleza, trazendo tanto a parte frontal do aparelho quanto sua carcaça traseira, que chama a atenção pelo detalhe camuflado.

Apesar de não ser tão impressionante visualmente quanto o próprio Galaxy S7, não há como negar que o aparelho conta com um design bastante interessante. Mesmo com sua estrutura mais robusta e feita para aguentar todo o tipo de incidente (o grande destaque de todos os celulares da linha), o celular apresenta ainda muito do estilo característico usado pela Samsung em seus aparelhos – semelhanças com os tablets da empresa são notáveis, de fato.

Mesmo sendo um aparelho de uma linha sem "frescuras", ainda estamos falando da linha Premium da Samsung

Essa não é a primeira vez que temos a chance de ver a versão camuflada do Galaxy S7 Active no mercado. Apenas duas semanas atrás o mesmo modelo havia vazado em fotos não oficiais, mostrando em detalhes a carcaça e outras características. E ainda ontem (17) comentamos sobre a aparição de uma versão dourada do smartphone.

De acordo com rumores, a previsão é de que o aparelho seja anunciado oficialmente no dia 10 de junho. Uma vez que o Galaxy S7 Active já foi (acidentalmente) confirmado pela própria Samsung, por fim, tudo é uma questão de esperar pelo seu lançamento. Infelizmente, não adianta ter muitas esperanças de vê-lo por aqui: o celular deve ser exclusivo da famosa operadora norte-americana AT&T.

Você investiria em um Galaxy S7 Active? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.