Case para Galaxy S6 e S6 Edge aumenta armazenamento e duração da bateria

1 min de leitura
Imagem de: Case para Galaxy S6 e S6 Edge aumenta armazenamento e duração da bateria
Imagem: The Verge

Apesar de ser considerado um dos melhores smartphones do mercado que funcionam com Android, o Samsung Galaxy S6 (e também o S6 Edge) acabam pecando em duas características importantes: o consumo considerável de bateria e o pouco espaço interno de armazenamento de dados.

Pensando nisso, o fabricante de capinhas para celular Incipio se propôs a corrigir esse problema desenvolvendo a offGrid, um case que acrescenta 3.700 mAh de bateria e um slot para um cartão de memória micro SD ao seu smartphone. Ao contrário da maioria das capas para celular, ela não afeta muito o design do aparelho, sem estragar sua estética. É claro que alguns gramas e milímetros são acrescentados, mas valem pelos benefícios recebidos.

O aparelho também ganha 100% de bateria extra.

A Incipio também desenvolveu um aplicativo especifico para você gerenciar os dados armazenados no cartão micro SD, que pode ser de até 128 GB – o que, no mínimo, dobra a capacidade do S6 ou do S6 Edge. O aparelho também ganha 100% de bateria extra, o que dá ao usuário praticamente um dia completo de uso sem a necessidade de recarregá-lo.

O produto já está disponível pelo preço de US$ 89,99, cerca de R$ 285.

Você acha que vale a pena adquirir um case para aumentar o armazenamento e o tempo de bateria do celular? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.