Samsung Pay começa a ser testado em meio a lojas da Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay começa a ser testado em meio a lojas da Coreia do Sul
Avatar do autor

É oficial: o novo sistema de pagamento da Samsung está em fase Beta na Coreia do Sul. A informação foi divulgada pela própria gigante sul-coreana. A avaliação do Samsung Pay começou a ser feita na última quarta-feira (15) e usuários do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, por lá, já podem utilizar o mecanismo junto de uma série de lojas.

“Esta é a primeira vez que um sistema para mobiles de pagamento funciona por meio das tecnologias de comunicação de campo próximo (NFC) e de transmissão magnética segura (MST), o que significa que ele já é compatível com a maioria das locações do varejo e terminais de vendas”, destacou a Samsung.

O lançamento oficial do Samsung Pay pela Coreia do Sul (e também pelos EUA) deverá ser realizado em breve; data específica alguma foi mencionada até o momento pela fabricante. Deseja saber tudo sobre os novos recursos do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge? Clique aqui e confira nossa análise completa.

Você se sentiria seguro ao usar as novas tecnologias de pagamento que têm sido desenvolvidas para mobiles? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Samsung Pay começa a ser testado em meio a lojas da Coreia do Sul