O teste de queda definitivo: Galaxy S6 é arremessado do espaço

1 min de leitura
Imagem de: O teste de queda definitivo: Galaxy S6 é arremessado do espaço

Sempre que um novo smartphone top de linha é lançado, pipocam na internet centenas de testes de queda. Alguns são mais simples e mostram os dispositivos caindo da mão de uma pessoa, enquanto que outros prezam pelo exagero e exibem situações um tanto inusitadas.

Uma vez dito isso: se esqueça de qualquer avaliação radical que você já viu, dificilmente um “drop test” será tão insano quanto o feito pelo time da Slickwraps, Inc. Os técnicos colocaram um Galaxy S6 em uma caixa transparente e a fizeram subir, com a ajuda de um balão meteorológico, até a impressionante altura de 37 mil metros, já na beira do espaço.

Segundo a publicação, o dispositivo enfrentou temperaturas de -54° no trecho mais alto e, apesar de estar envolto em uma caixa, sofreu um impacto a 177 km/h. Mesmo assim, conforme você pode ver no vídeo, o dispositivo saiu praticamente ileso da aventura e funciona normalmente.

A Slickwraps é uma fabricante premium de acessórios de proteção para dispositivos eletrônicos, e o case usado no teste pertence à linha “Natural Series” e é feito de bambu. A empresa também possui outras capas de couro e cortiça.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.