PingPong faz root no Galaxy S6 e não ativa o contador Knox

1 min de leitura
Imagem de: PingPong faz root no Galaxy S6 e não ativa o contador Knox

Os smartphones Galaxy possuem um contador que aterroriza os usuários de root: é o Knox. Esse recurso avisa à Samsung que o celular teve o sistema modificado e, então, a empresa sul-coreana pode cancelar a garantia do aparelho. Porém, de acordo com um post no fórum XDA, parece que um desenvolvedor conseguiu criar uma ferramenta que não ativa o Knox ao realizar o root.

O post no XDA, criado por idler1984, ensina que é possível fazer todas as alterações no sistema do Galaxy S6 sem alertar a Samsung. Para isso, foi criada a ferramenta PingPongRoot. De acordo com o desenvolvedor, ela já tem suporte para outros modelos da galáxia da Sammy e permite realizar o procedimento em diversas builds.

Se você quiser o link para download e um tutorial sobre como realizar o root no S6, clique aqui. Já se você não sabe muito sobre root e tem interesse em aprender, clique aqui.

Segundo o post, o procedimento é simples: basta fazer download de um app, abri-lo, escolher "Get Root" e, então, executar o "Kinguser".

Para ver mais detalhes, como hardware, câmera, sistema, design e habilidade, acesse a nossa análise do Samsung Galaxy S6.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.